terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Boas Festas e Feliz 2010!!


Fim de ano. Confesso que já tive anos muito melhores e que meu jeito de ser e minha visão de mundo dificultam muito minha vida. Talvez se pudesse voltar atrás, daria alguns conselhos a algumas pessoas e escolheria caminhos diferentes para mim. Quem sabe poderia mudar o rumo dos acontecimentos para perspectivas melhores.
Não escolho ser feliz ou infeliz. Simplesmente vivo como eu sou e como sinto. Sou do tipo de pessoa capaz de morrer por um ideal. Talvez esse seja meu maior defeito.
Recebi e recebo muitas críticas. Ser idealista e teimosa tem o seu preço. Tudo tem um preço. Viver intensamente, não seria diferente. Decepciono muitas pessoas. Algumas me consideram masoquista. Outras me admiram pela coragem, paciência e pela meiguice. Nem Jesus agradou a todos, quanto mais uma mera mortal.
Não espero muito de 2010. Aliás, creio que espero tudo. Por isso, planos são inúteis. Tudo pode acontecer.
Desejo a todos tudo de bom que puderem realizar. Não temam ser o que realmente são. Não receiem de se jogar aos acontecimentos, aos sentimentos. O preço depois pode ser alto, mas se você seguir seus instintos, tudo valerá a pena mesmo que isso te leve ao abismo. A vida é única. Se estamos vivos, o que nos resta é viver. Não devemos evitar a alegria ou a tristeza. Precisamos aprender que ambas fazem parte da vida. É preciso encará-las e torná-las tão próximas que elas não nos causarão mais estranheza, entusiasmo ou dor. A alegria e a tristeza serão apenas partes integrantes de nosso ser, sem as quais não conseguiremos Viver, mas pelas quais poderíamos morrer.

Boas festas e Feliz 2010!

2 comentários:

Luiz Carlos disse...

Andrea,

Parabéns pela sua mensagem.
Desejo-lhe um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizações, paz e muita saude.
Grato pela postagens das fotos.

abs

Luiz Carlos

Leana Abreu disse...

Oi Andrea,
Feliz 2010, que seja um ano de muitas conquistas pra vc!
Ah, ta de gatinho novo hein? Parabéns! Bjos
Luciane